Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



domingo, 20 de janeiro de 2013

MENSALINHO NO GOVERNO MAURINO

É o fim da picada! Se ficar comprovada a denúncia recente, veiculada na Imprensa de Marabá, de que havia até uma espécie de mensalinho na administração do ex-prefeito Maurino Magalhães, honestamente, não vai faltar mais nada para colocar sua gestão no rol das piores, em 100 anos de emancipação político-administrativa.
O assunto já está gerando o maior bafafá pela cidade e teria vindo à tona através do prefeito João Salame (PPS). na última sexta-feira (18/01). Segundo afirmou, existia um ‘mensalinho’ no governo anterior e uma lista que chegou às suas mãos dá até os valores que alguns vereadores recebiam, alguns deles alto em torno de R$ 40 mil.

Um comentário:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Meu caro Laércio Ribeiro:


Sem fazer juízo contra A ou B, quero dizer que tenho convicção de que há muitos bandidos disfarçados de autoridade no Brasil, e Marabá não foge à regra. Para mim, o mais condenável dos bandidos é o que se traveste de autoridade. Em ficando comprovado, punição! Cadeia e devolução ao combalido erário de tudo que foi recebido irregularmente. É o que podemos, como cidadãos e contribuintes, exigir e esperar.

Como eu sempre disse, há muitos bois voando sobre nossas cabeças e a gente pensa que são pombos.